"O MAIOR INIMIGO DA CRIATIVIDADE É O BOM-SENSO" Picasso. Sem pretensões, que não sejam as de mostrar;
Peças originais, Fotógrafos geniais, Artes antigas e actuais. Também fico esperando a sua visita nos novos Blogs http://comoze2.blogspot.com/.......http://comoze3.blogspot.com/
sexta-feira, 16 de abril de 2010
P120 Fighter Combat
É capaz de alcançar torque de 20 kgfm
Em alguns casos, motocicletas e obras de arte se confundem.
A imaginação dos designers já não possui limite, um exemplo claro disto é a nova P120 Fighter Combat.
Desenvolvida pela empresa norte-americana Confederate, a máquina trata-se de uma evolução da C120 Renaissance Fighter.
As modificações produzidas na moto a tornaram mais ágil e potente, sem perder o visual futurístico.
A Fighter Combat passa a contar com chassi de alumínio e é impulsionada por um enorme propulsor de 1966 cm³.
Esta monstruosidade de bicilíndrico em V gera 160 cv de potência.
Porém, o destaque maior é o torque máximo da motocicleta: 20 kgfm — 3 kgfm a mais que a poderosa Yamaha V-Max.
Na frente, o que mais chama a atenção é o garfo duplo, que foi retrabalhado no modelo.
Além disso, os freios foram otimizados e, na dianteira, possui nova pinça de encaixe radial.
A Confederate apresentará a novidade no dia 14 de agosto.
Os projetistas parecem apenas ter esquecido um detalhe: onde será que o piloto senta para dirigir a moto?
Por: Motociclismo Online
in www.minhamoto.
É capaz de alcançar torque de 20 kgfm
Em alguns casos, motocicletas e obras de arte se confundem.
A imaginação dos designers já não possui limite, um exemplo claro disto é a nova P120 Fighter Combat.
Desenvolvida pela empresa norte-americana Confederate, a máquina trata-se de uma evolução da C120 Renaissance Fighter.
As modificações produzidas na moto a tornaram mais ágil e potente, sem perder o visual futurístico.
A Fighter Combat passa a contar com chassi de alumínio e é impulsionada por um enorme propulsor de 1966 cm³.
Esta monstruosidade de bicilíndrico em V gera 160 cv de potência.
Porém, o destaque maior é o torque máximo da motocicleta: 20 kgfm — 3 kgfm a mais que a poderosa Yamaha V-Max.
Na frente, o que mais chama a atenção é o garfo duplo, que foi retrabalhado no modelo.
Além disso, os freios foram otimizados e, na dianteira, possui nova pinça de encaixe radial.
A Confederate apresentará a novidade no dia 14 de agosto.
Os projetistas parecem apenas ter esquecido um detalhe: onde será que o piloto senta para dirigir a moto?
Por: Motociclismo Online
in www.minhamoto.
Subscrever:
Mensagens (Atom)