"O MAIOR INIMIGO DA CRIATIVIDADE É O BOM-SENSO" Picasso. Sem pretensões, que não sejam as de mostrar;
Peças originais, Fotógrafos geniais, Artes antigas e actuais. Também fico esperando a sua visita nos novos Blogs http://comoze2.blogspot.com/.......http://comoze3.blogspot.com/
sábado, 12 de julho de 2008
PORSCHE
Automóveis Porsche
Parte de Série Especial de 186 Porsche diferentes.
Todos os modelos tem alterações p.e. pintura interiores, base técnica etc.
metálicos, escala 1:43
clic fotos
Gare do Oriente
Também conhecida como Gare Intermodal de Lisboa (GIL) é uma das estações ferroviárias e rodoviárias mais importantes em Lisboa.
Projectada pelo arquitecto espanhol Santiago Calatrava, ficou concluída em 1998 para servir a Expo'98 e actualmente o Parque das Nações.
O complexo inclui uma estação do Metropolitano de Lisboa (Oriente) no primeiro nível e um espaço comercial e uma estação rodoviária nos dois níveis seguintes, sendo os dois últimos níveis ocupados pela estação ferroviária, servida pela CP com comboios suburbanos e por serviços de médio e longo curso.
Estação de Metro Oriente
é uma estação do Metro de Lisboa situada na Gare Intermodal de Lisboa.
Foi inaugurada a 19 Maio 1998.
O projecto arquitectónico é da autoria do arquitecto Sanchez Jorge e as intervenções dos artistas plásticos:
António Ségui, Artur Boyd, Errö, Hundertwasser, Yahou-Kussuma, Joaquim Rodrigo, Abdoulaye Konaté, Sean Scully, Raza, Zao Wou Ki e Magdalena Abakanowicz.
À semelhança das mais recentes estações do Metro de Lisboa, está equipada para poder servir passageiros com deficiências motoras; e vários elevadores facilitam o acesso ao cais.
A estação com a sua cobertura de vidro, é a "imagem de marca" da Gare do Oriente.
Google, Wikipédia
Subscrever:
Mensagens (Atom)