"O MAIOR INIMIGO DA CRIATIVIDADE É O BOM-SENSO" Picasso. Sem pretensões, que não sejam as de mostrar;

Peças originais, Fotógrafos geniais, Artes antigas e actuais. Também fico esperando a sua visita nos novos Blogs http://comoze2.blogspot.com/.......http://comoze3.blogspot.com/

sábado, 19 de abril de 2008

FREIXEDA DO TORRÃO










Freixeda do Torrão - Terra pequena, com pouco mais de trezentos habitantes, com paisagens de sonho, gentes afáveis e que me deixou tão boas recordações... "Já fui tão feliz na Freixeda"...clic fotos

1 comentário:

.....chá na rua disse...

LOL.. Por esta é que eu não esperava, Zé Manel!lol.... A nossa casa e o teu desenho fabuloso dela!!!... e eu com os meus avós lindos da Freixeda na carroça da burra do meu avô!... Xiiii.... :) Quantas saudades! Lembro-me ainda muito bem deste momento e desta foto.:)Não imaginava que também tivesses sido muito feliz na Freixeda... pelo que me recordo, só foste lá uma vez e ainda por cima foi para "trabalhar no duro", não foi? Tens de lá voltar, Zéquinha! Beijos.