"O MAIOR INIMIGO DA CRIATIVIDADE É O BOM-SENSO" Picasso. Sem pretensões, que não sejam as de mostrar;

Peças originais, Fotógrafos geniais, Artes antigas e actuais. Também fico esperando a sua visita nos novos Blogs http://comoze2.blogspot.com/.......http://comoze3.blogspot.com/

quarta-feira, 28 de maio de 2008



Lembre-se que a Arca de Noé foi construída por apaixonados que nada sabiam de navegação e de embarcações, e o Titanic foi feito por engenheiros profissionais, fabulosos, que queriam mostrar poder.
Google

2 comentários:

biabisa disse...

Dá para pensar, meu amigo! Dá para pensar! Mostrar poder e grandeza não leva a nada. É muito bom que sejam os outros a conhecerem e, se puderem, darem-nos um pouco de valor como incentivo, para podermos melhor voar, rumo ao infinito, cada vez menos atingível. 1 bj.

José Justo disse...

Ao transcrever este pensamento que me foi gentilmente enviado por um amigo e ex-companheiro de armas, fiquei a repensar no que hoje as coisas estão mudadas.
Sobre a paixão por fazer as coisas bem, pela atenção pelos outros, pela paixão pelo trabalho!!...será que ainda existe este sentimento aplicado ao quotidiano?
Claro que pelo que ouvimos diáriamente a Paixão-paixão...daquela dos casamentos eternos, do companheirismo admiração e compreensão um pelo outro, se existe, onde está que quase não se fala dela!!
Admito que a vida desgraçada dos mais novos, sem grandes horizontes de carreira, não deve puxar muito ao romantismo, e as dificuldades permanentes não deixam tempo para grandes amores!!
Que tempos aí virão? tenho medo de pensar o que será dos nossos filhos e netos.
Vou esquecer as maleitas e maus pensamentos e sorrir para uma flor que o vento enviou para a varanda. Bjs.