"O MAIOR INIMIGO DA CRIATIVIDADE É O BOM-SENSO" Picasso. Sem pretensões, que não sejam as de mostrar;

Peças originais, Fotógrafos geniais, Artes antigas e actuais. Também fico esperando a sua visita nos novos Blogs http://comoze2.blogspot.com/.......http://comoze3.blogspot.com/

domingo, 13 de junho de 2010

Jim Warren - A mulher no surreal












Jim Warren

É um dos artistas mais bem sucedidos e versáteis no mundo de hoje.

Do selvagem e extravagante para a doce e sensual, mais de 40 anos Jim Warren tem pintado o seu caminho nos corações e mentes das pessoas em todo o mundo.


Já considerado uma "lenda viva do mundo da arte", Jim continua a surpreender e surpreender.

Mesmo se não estiver familiarizado com o nome de Jim Warren, tem visto undoubtably sua arte, de alguma forma, em algum momento.

Seu trabalho tem sido apresentado em centenas de cartazes de filmes e livros, registro e capas de revistas, mais notavelmente o Grammy Award Winning álbum cobrir pintou de Bob Seger's "Against the Wind" em 1981.



Na secção ilustração do seu site poderá ver o trabalho que ele criou para Alice Cooper, Prince, Clive Barker e muitos outros.

A seção RETRATOS características do lunático Jim "Pinturas personalizadas", como Jim prefere chamar seus retratos que ele pintou para celebridades, CEOs e suas famílias.

FINE Jim ART catálogo apresenta as muitas obras que ele pintou com suas próprias idéias, inspiradas pelo mundo ao seu redor.

Essas pinturas, os originais e limitados qualidade edição impressões de alta delas, são expostas e vendidas em muitas das melhores galerias do mundo incluindo a cadeia de Wyland Gallery ea Princess Cruise Lines onboard Galleries.

Destaque aqui também são as pinturas a colaboração muito original que Jim fez com outros artistas como Wyland, Godard e Michael Estúdios Disney.

Nós convidamo-lo e aos seus amigos a explorar o site, e desfrute dos mundos pintados de Jim Warren.

Saudamos todos os comentários e perguntas, e qualquer e-mail pessoal para Jim vai direto para ele para uma resposta.
Obrigado,

Jim Warren Studios
Wikipédia - Google
JJ edição fotos

Sem comentários: