"O MAIOR INIMIGO DA CRIATIVIDADE É O BOM-SENSO" Picasso. Sem pretensões, que não sejam as de mostrar;

Peças originais, Fotógrafos geniais, Artes antigas e actuais. Também fico esperando a sua visita nos novos Blogs http://comoze2.blogspot.com/.......http://comoze3.blogspot.com/

sábado, 24 de maio de 2008






Amigo Raul
Lembraste-me viagens passadas, felizes momentos e grandes histórias...e por locais por onde também deambulaste.
Á guisa de remember vê se estas fotos te recordam alguma coisa.
Um abraço

3 comentários:

Pica Sinos disse...

Claro que sim.
Quando cheguei a Moscovo estava apenas 6 graus abaixo de zero e eu de casaquinho de verão. Os amigos que ao aeroporto me foram buscar por acaso era senhoras levaram-me de imediato ao uma loja onde me compraram um sobretudo (a que eu chamei Bresnev) e uma boina, devo ter para aqui uma foto qualquer. Fui ao Bolchoi e aí tenho uma cena muito gira. Um dia conto para rires que te vais fartar. Tenho tambem outra história sobre o caviar que um dias destes também te conto. Mais um abraço Amigão

José Justo disse...

Amigo Raul
Conta que fico "éspérando dêséspérádamente" !!
Trocamos...contas tu e conto eu...tenho uma sobre guardanapos num restaurante em Volgogrado que é de cair !!
Um abração

Anónimo disse...

sou o fernando tambem la passei os melhores anos da minha vida
no restaurante VOLGOGRAD INTURIST.BELI- AIS NO CHINÊS, NO REDONDO MESMO JUNTO AO VOLGA. E MAIS MIL AVENTURAS ( FORAM 6 ANOS )