"O MAIOR INIMIGO DA CRIATIVIDADE É O BOM-SENSO" Picasso. Sem pretensões, que não sejam as de mostrar;

Peças originais, Fotógrafos geniais, Artes antigas e actuais. Também fico esperando a sua visita nos novos Blogs http://comoze2.blogspot.com/.......http://comoze3.blogspot.com/

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Senhor, dai-me serenidade para suportar as coisas que não posso mudar.
Coragem para mudar as coisas que não posso aceitar.
Sabedoria para esconder os corpos daqueles que eu tiver que matar por me estarem sempre a chatear.

3 comentários:

notyet disse...

Fiz aqui uma pequena visita.
Parabéns pelo belo e documentado blog. Voltarei breve.

José Justo disse...

Grato pela visita.
Também já espreitei o seu trabalho e comentei.
Bom trabalho, muito profisional o que se observa.
Parabéns.
É sempre bem vindo, e vou inclui-lo nos sites a visitar, espero nao haver nada contra.
Cumprimentos ZJ

notyet disse...

Grato pela visita.
O resto é amabilidade sua.
Não sendo a informática a minha actividade, agrada-me pelo desafio e imensidão. Estamos sempre naquela do só sei que nada sei.
O meu sitio vai devagar, devagarinho, mas vai andando e dá-me gozo. Nos tempos que correm isso já é uma virtude.
Tb supondo não veja inconveniente vou colocar o seu link nos meus passeios.
De Balança para Balança,
fica um bom abraço